Nosso Objetivo com a Venda

 Temos o objetivo de vender nossos filhotes para clientes que sejam capazes de proporcionar uma ótima qualidade de vida, fornecendo todo o suporte financeiro e de atenção adequado para atingir tal fim.

Portanto, poderemos questionar algumas informações sobre o cliente para verificarmos esses pontos.

Nossos filhotes podem ser vendidos com o intuito de companhia ou reprodução, sendo que os contratos, garantias e valores são distintos para cada caso.

Entrega

Somente entregamos nossos filhotes com, no mínimo, 60 dias de idade.

Todos os filhotes entregues serão vermifugados e vacinados de acordo com a idade, com pedigree CBKC e pré adestrados no jornal.

Locais de Divulgação

As informações e divulgações oficiais da nossa criação são dadas no nossos canais de divulgação:

       §  site: www.madusbull.com.br

       §  facebook: facebook.com/madusbullkennel/

        §  instagram: instagram.com/criador

 Observação: Não anunciamos em sites de venda por leilão como OLX, Mercado Livre ou afins.

 

Formas Oficiais de Comunicação

Para contato e negociações finais, utilize o Telefone ou Whatsapp (11) 98537-5545 Que pode ser utilizado também para contatos iniciais.

Contatos iniciais para esclarecimento de dúvidas podem ser feitos ppr comunicadores oficiais das redes socias (Messeger, Direct, etc) ou através do email madus.bull.kennel@gmail.com

Reservas Antecipadas

Efetuamos reserva de filhotes com antecedência. Para tal o interessado deve nos passar as seguintes informações:

  §  Nome Completo

  §  CPF

  §  Endereço completo com CEP 

  §  Telefone com Whatsapp 

§   O valor de reserva é de 40% do valor final do filhote, que será abatido no valor final do filhote. O serviço a ser executado pelo criador é a comunicação do nascimento do filhote diretamente ao cliente.

No ato da reserva o cliente define quais das seguintes características deseja no filhote: raça/variedade, sexo e cor.

Tão logo nasça um filhote com as características selecionadas, entramos em contato via whatsapp e email informado do nascimento do filhote. O cliente terá 10 dias para informar se deseja ou não o filhote.

Caso seja confirmada a reserva, o processo de venda será iniciado.

Caso o cliente decida por não ficar com um filhote com as mesmas características escolhidas por 3 vezes, a reserva expirará e caso o cliente deseje adquirir um filhote no futuro, o valor da reserva não será abatido do valor do filhote.

Visitas

Por motivos sanitários, visitações às instalações não serão permitidas. Além do mais o espaço é a residência do criador.

Garantias

Vacinas

Enviamos o filhote com a devida carteira de vacinação e as vacinas aplicadas até a idade do filhote. Seguimos o seguinte protocolo de vacinação:

1.     45 dias – Óctupla;

2.    75 dias – Óctupla;

3.    105 dias – Óctupla;

Raiva com 5 meses.

Lembrando que o filhote fica terminantemente proibido de fazer passeios em áreas públicas até 15 dias após a conclusão do protocolo vacinal. Sendo que o criador dá garantia contra as doenças infecciosas pelo período de tempo de incubação de cada uma que possam ter sido adquiridas nas instalações do criador.

Vermífugos

A vermifugação é feito seguindo o seguinte protocolo:

Ciclo de 15/30/36 dias e depois repetido de 4 em 4 meses.

Pulgas e Carrapatos

Antes do envio do filhote, será administrado um anti-pulgas e carrapato e anotado quais os produtos utilizados e informado ao cliente no manual de filhotes a ser enviado.

Documentos Enviados

Enviamos com os filhotes os seguinte documentos:

  §  Carteira de Vacinação constando toda as vacinas dadas

  §  Contrato de Compra e Venda.

  §  Pedigree do filhote emitido pela CBKC .

 §  No caso do pedigree não ter sido enviado pelo Kennel Clube até a data do envio do filhote, ele será enviado posteriormente para a casa do cliente. O criador depende dos prazos da entidade para o envio desse documento.

 §  Caso o filhote tenha sido comprado através de parcelamento, o Pedigree somente será enviado após a conclusão de todas as pendências financeiras. 

 §  Caso o filhote seja comprado para companhia, o pedigree será enviado após comprovação de castração, conforme contrato.


  §  Kit Filhote composto com os seguintes itens:

 §  Manual do Filhotes

 §  Amostra das Ração da qual está se alimentando

 §  Cobertorzinho no qual ele dormiu com os irmão de ninhada.

  


Formas de Pagamento Aceitas

Caso a venda não seja presencial, o cliente deverá confirmar a reserva com no mínimo 20% do valor do filhote, esse pagamento pode ser feito via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito, pago pelo PagSeguro.

Os filhotes podem ser pagos da seguinte forma:

  §  À vista em dinheiro no ato da retirada;

  §  Boleto Bancário ou Depósito Bancário pago previamente. Sendo que o filhote somente será liberado após processamento do pagamento.

  §  Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard), Pagando pelo Pagseguro, seguindo as seguintes taxas:

  §  1x – Sem Taxas

  §  2x a 6x – 5%

  §  7x a 12x – 7%

  §  As taxas serão pagas pelo cliente

 

Entrega / Retiradas

Local

A Entrega em mãos do filhote será feita no local e no horário a ser combinado.

Próximo

O envio do filhote até 150 Kms de distância do criador será feito via terrestre e será pago antecipadamente pelo cliente. O valor será de R$ 4,60 por kilometro e será informado ao cliente assim que possível. A data do envio será previamente acordada com o cliente.

Distante

Caso o filhote precise ser enviado a uma distância superior a essa distância, o envio ser feito, preferencialmente por via aérea para o aeroporto mais próximo do cliente, desde que haja vôo disponível. O valor e o momento serão enviados ao cliente o mais cedo possível e o cliente deverá efetuar o pagamento do transporte antecipadamente.

Em caso da não possibilidade do envio via aérea, o criador irá verificar se há um transporte terrestre especializado que possa realizar o serviço. O valor, o momento e o transportador serão comunicados ao cliente o mais cedo possível e o valor do transporte deverá ser pago antes do envio.

Impossibilidade

Em caso da não possibilidade do envio, o criador irá comunicar o cliente e procederá a devolução do dinheiro de forma integral.

Devoluções

Problemas

O cliente deverá levar o filhote a uma consulta veterinária no primeiro dia útil após a chegada do animal para uma avaliação.

Qualquer problema detectado deve ser comunicado imediatamente ao criador. O criador irá entrar em contato com o veterinário para compreender e entender a extensão do problema. As seguintes ações podem ocorrer:

1.     O tratamento poderá ser custeado pelo criador até a solução do problema;

2.    O animal será enviado de volta ao criador até que o tratamento seja concluído e o animal possa retornar ao cliente. Sendo que os custos de transporte serão arcados pelo criador;

3.    O animal será devolvido ao criador e o valor de filhote e do transporte serão devolvidos ao cliente.

O prazo de garantia de doenças infecto contagiosas varia de acordo com cada doença. Se o prazo da doença indicar que a doença pode ter sido adquirida no criador, estará dentro do prazo de garantia.

Doenças hereditárias ou congênitas que não forem detectadas dentro de 10 dias não terão garantia, pois se não é possível detectá-las em exames clínicos não foi possível prevê-las e demonstra boa fé do criador.

Arrependimento

O criador segue o Código de Defesa do Consumidor para as vendas de varejo. Logo, se houver arrependimento não justificado o cliente deverá devolver o filhote ao criador.

Fora das situações e prazos legais, o criador irá devolver até 70% do valor pago ao cliente, não considerando valores de fretes e novas despesas serão descontados do valor a ser devolvido. Filhotes que ficaram acima de 30 dias não serão ressarcidos.

Suporte e Prazo de Resposta

O canil se compromete a dar suporte vitalício ao animal. Entretanto o suporte se refere ao manejo do animal e não a consultas veterinárias que devem ser feitas junto ao médico veterinário de confiança.

Manejo como forma de educar, materiais necessários, procedimentos de alimentação, trato do animal quanto a higiene, promoção da saúde e adequação do local de convívio. O criador irá responder às solicitação em até 1 dia útil após o questionamento. As solitações de suporte devem ser feita pelo whatsapp.

, 30/11/-0001

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